sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Lojas que geram mais créditos da Nota Fiscal Paulista

Quer saber as lojas que dão mais créditos na Nota Fiscal Paulista? Confira as dicas no texto e saiba onde conseguir mais retorno das suas compras

Com a Nota Fiscal Paulista, os estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo depositam uma parcela do valor correspondente às compras para o CPF dos consumidores.

Isso foi criado para que a sonegação fiscal fosse reduzida: uma vez que os cidadãos querem ter a devolução, eles acabam pedindo mais vezes a nota fiscal.

Normalmente, os próprios estabelecimentos perguntam aos consumidores se é preciso a Nota Fiscal Paulista; se o caixa não perguntar, o cliente poderá pedi-la também.

A Secretaria da Fazenda mostra por semestres quais são as devoluções e é só o cidadão determinar se prefere transferência ou se ele quer que elas sejam creditadas no IPVA.


Créditos da Nota Fiscal Paulista em calçados e roupas

O funcionamento básico da Nota Fiscal Paulista é entendido pela maioria dos consumidores.

Porém, algumas curiosidades sobre os créditos não são tão divulgadas, e elas até podem auxiliá-los a conseguir devoluções maiores.

Para começar, a restituição dos créditos é vantajosa nos calçados e nas roupas: sendo assim, aqueles que compram essas coisas com mais frequência recebem mais devoluções.

A Hering é uma das companhias que mais devolvem imposto: são 2,43%. A Nike do Brasil também faz bastantes devoluções: 2,32%. Outras empresas do segmento cujos consumidores recebem mais crédito são Marisa, Dafiti e Kanui.

Lojas que geram mais créditos da Nota Fiscal Paulista


Créditos da Nota Fiscal Paulista em móveis e utensílios

Os consumidores do segmento de mobiliário também podem ter boas devoluções, inclusive no caso de utensílios.… Clique aqui para ler todas as informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário